Anna Bay - Austrália

Ei, amigos!

Meu nome é Rubenson Barrios, sou venezuelano e moro na Austrália há 7 anos. Sou um desenvolvedor de tecnologia e adoro viagens e aventuras. É por isso que eu me encorajei a escrever aqui no Viajando Fácil para contar sobre minhas experiências neste lindo país.

Hoje quero compartilhar um plano perto de Sydney, um lugar fora da rota muito interessante para visitar aqui na Austrália: Anna Bay.

Anna Bay é um subúrbio perto de NewCastle, a aproximadamente 2,5 horas de Sydney. É um lugar com praia e dunas, onde você pode fazer uma variedade de atividades. 

Entre as atividades dessa região destaca-se o sandboard, já que as dunas são uma das maiores deste hemisfério.  Sandboard é uma atividade para toda a família, pode ser feito em grupo e por pessoas de todas as idades, eles só devem estar dispostos a relaxar e se deixar levar por essa experiência emocionante.

Chegando em Anna Bay você encontrará o mar de um lado e as dunas do outro. Lá você verá uma seção onde o equipamento é alugado para sandboard e você encontrará o transporte que o leva às dunas.

Lembrem-se de se hidratar bem antes, pois não há instalações ao redor das dunas. No entanto, as empresas que oferecem serviço de sandboard sempre dão garrafas de água gratuitas. Esta atividade vale entre 20 e 30 dólares australianos, dependendo da empresa que você contrata e se você é um estudante, lembre-se que por aqui, os estudantes têm desconto, então peça o seu.

Eu também recomendo que você use roupas muito confortáveis e leve uma troca de roupa extra, porque elas vão encher de areia em todos os lugares.

Além disso, é importante levar roupa de banho, pois, como eu disse antes, há uma praia fascinante chamada Stockton Beach.  Depois de sandboard, você provavelmente vai sentir vontade de relaxar na praia ou tomar um bom banho com água fria (geralmente na Austrália a água do mar é gelada).

Das dunas é possível ver a praia de Stockton Beach.

Vale a pena curti o sandboard com esse visual fantástico.

Atividade pra toda a família e amigos.

Quer seu próprio website?
Fale com a Federici.Vip

Outras atividades alternativas que você pode fazer por aqui são: surfar, andar de camelo pela praia, andar de quadriciclo nas dunas ou se você possui um veículo 4×4 você pode desfrutar ainda mais deste lugar magnífico.

Quanto aos camelos, é uma atividade mais silenciosa e diferente. Dê uma volta pela praia, você pode tirar fotos e se sentir como no Saara. Se você nunca montou em um camelo, em Anna Bay você terá essa oportunidade.  Esta atividade custa 30 dólares australianos e dura aproximadamente 15 a 20 minutos.

Visitar Anna Bay em um dia é perfeito. Há vários tipos de atividades para todos os gostos e o melhor de tudo é que não há restrição de idade. Todos podem desfrutar.

Há várias maneiras de chegar a este lugar de Sydney. Você pode ir de trem da Estação Central e depois pegar um ônibus: a viagem média é em torno de 4 horas. 

Ou você poder ir de carro. É a opção mais recomendada porque leva cerca de 2h25min e você pode aproveitar o passeio com belas paisagens e, como Stephania Cuellar comentou em sua publicação de cangurus e coalas, você pode fazer uma parada na estrada e tirar uma selfie com esses animais adoráveis.

Outra opção, se você estiver em outras partes da Austrália, é chegar ao Aeroporto de NewCastle e pegar um ônibus para Anna Bay. Qualquer uma dessas formas de chegar lá depende de onde você está localizado e o que é mais conveniente para você.

"Opa, eu disse: sem foto de perfil!"

Se você ficar até tarde em Anna Bay, você pode assistir ao pôr do sol ou se você for de ônibus lembre-se de verificar que horas o último ônibus sai para que eles possam voltar tranquilamente.

Se você for de carro, você pode decidir se quer voltar ou ficar na área de acampamento. Esta é uma outra opção se você quiser um plano mais relaxado, não tiver pressa em voltar e gostar de acampar com os amigos. Há sempre lugares para acampar, mas se você for na alta temporada é melhor fazer uma reserva com antecedência.

As dunas podem ser visitadas em qualquer época do ano: verão, inverno, primavera ou outono. Tudo o que eu sugiro é que você olhe para a previsão do tempo com atenção, para que se certifique de ter uma experiência melhor e estar bem preparado.

Eu realmente recomendo que você vá visitar Anna Bay, vale a pena e você não vai se arrepender!

Deixe uma mensagem ou comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anna Bay - Australia - for Viajando Fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *