Anna Bay – Australia

Anna Bay - Australia - for Viajando Fácil

Anna Bay, na Austrália é uma ótima dica de viagem. Quando o mar se encontra com essa imensidão de areia o visual é de perder o fôlego. Em Newcastle, bem perto de Sydney, Anna Bay tem dunas ótimas para Sandboard e ainda dá pra andar à camelo antes de mergulhar.

Goa – A Bahia da Índia

Por do sol em Ashvem Beach

Quando pensamos em viajar para a Índia, praia não é um destino que vem a nossa mente. No entanto, Goa quer fazer você mudar de ideia.

La Barra – Buenaventura – Colômbia

House with red roof being built near a lagoon with coconut trees

Em La Barra, na Colômbia, você encontra um vilarejo tranquilo em paz com a natureza. Escolha entre piscinas naturais e praias que recebem baleias e golfinhos.

Arraial do Cabo – RJ – Brasil

Sabe aqueles lugares paradisíacos, com cenários de cinema? Arraial do Cabo é um deles com certeza! É dos lugares imperdíveis desse mundão afora.

San Pedro de Atacama

Um dos destinos imperdíveis da América do Sul, San Pedro de Atacama se destaca pelas suas belezas naturais não convencionais. Entre e conheça um pouco mais!

Goulash Húngaro

Como fazer um delicioso e tradicional Goulash Húngaro? Vem com o Viajando Fácil que nós vamos te mostrar!

Minha segunda experiência como Au Pair na Austrália

Minha segunda experiência como Au Pair na Austrália Por Stephania Cuellar

Uma experiência intercultural e muito enriquecedora.
Stephania conta hoje a segunda parte de sua experiência como Au Pair na Austrália, uma das maneiras de viajar e ganhar dinheiro enquanto imerso em uma cultura diferente.